Vozes Femininas!!

Olá!!!

Abram-se as cortinas!Vou apresentar-lhes duas das minhas cantoras preferidas!



Primeiramente: MANDY MOORE!!


A maioria das pessoas talvez só "conheça" a Mandy Moore por sua participação em Um Amor Para Recordar, e por outros filmes que ela tem feito, como Licença Para Casar.
Mas, eu "conheço" de ouuuuuuutros carnavais! Hahahah...
O fato é que por um certo tempo eu sofria de uma paixonite agudíssima pelo Backstreet Boy Nick Carter. E, um dia dei de cara com uma matéria falando sobre "a namorada do Nick", lá foi a primeira vez que eu soube da existência da Mandy. E passei a odiá-la! Hahaha

Graaaaaaaaaças a Deus, fui curada dessa história do Nick. E um belo dia... (na verdade, não era um dia tão belo assim, se não me engano estava chovendo e mais: era de noite!haha)...fui assistir a FITA (Pois, pra quem achava que video-cassete era lenda, eu sou prova de que não, o filme era em fita!), de Um Amor para Recordar, com minha mae, meu irmão, minha tia, meu primo e minha prima (micão! Porque eu não conseguia controlar o choro!Péssima idéia assitir filme assim acompanhada!hahaha)...E quando chegou a cena em que a Mandy canta "Only Hope", originalmente do Switchfoot, eu pasmei!

Naquele momento, tive que admitir que ela é uma ótima cantora! A música ficou emocionante na interpretação e voz dela! Amei!

E desde aquele dia, sempre fico procurando músicas delas... tanto as mais antigas que ainda não conheço, quanto as mais recentes.

O album mais recente de Mandy,lançado em maio desse ano, tem como título o nome de batismo dela: Amanda Leigh Moore. Será que é porque faz mais mais o estilo dela? Acho que sim.
É um estilo mais folk, com uns toques daquelas músicas mais antigas... O primeiro single é "I Could Break Your Heart Any Day of The Week" (Uuufa! Acabei! Comprido né?hehe)




Muiiiiiiiiiito diferente de quando ela começou a carreira: Loira e seguindo a linha que a Britney Spears já havia começado a traçar (e depois da Britney veio uma penca de "guriazinha metida a cantora"). E Mandy poderia ter ficado no esquecimento, não fosse o fato de que ela realmente tem talento!!
"Candy "era uma das músicas que faziam mais sucesso:




Uma das [únicas] músicas dela que eu gosto, dessa época, é "I Wanna Be With You", que, apesar de ela cantar com aquela "vozinha" estranha... é muito bonita a música!




Para a trilha sonora de Um Amor Para Recordar, a Mandy e o Jon Foreman (vocalista do Switchfoot) gravaram uma versão para "Someday We'll Know", música muitíssimo conhecida e tocada dos New Radicals (acho que a banda nem existe mais!). Ficou SHOOOOOW de bola! É uma das minhas músicas preferidas...EVER!




E, tem tipo um programa de música lá nos EUA, onde os artistas fazem um "cover" de uma música. Não sei, se é eles mesmo que escolhem, é possível que sim. Para esse programa a Mandy fez um cover de "Umbrella" da Rihanna. Ela disse que o estilo da música da Rihanna não faz muito o tipo dela, mas ela amou a letra da música! Tanto é, que acabou colocando no seu penúltimo album. Na minha opinião (e porque o estilo da Rihanna também não faz o meu), a versão da Mandy arrasou! Confere aí:




Amo a voz da Mandy. E suas interpretações!!Sou fã de carteirinha dela! Hahaha...
Aí vai uma versão "ao vivo" de mais uma música do album novo dela: "Love to Love me Back"!





E agora, ladies and gentleman: DELTA GOODREM!


Uhuuu!!!
Essa australiana, simpatissíssima, toca piano desde os oito anos de idade! Dá pra imaginar o que sai daí, não é? Hahaha
No Brasil, ela ficou conhecida quando um de seus singles, "Born to Try", fez parte da trilha sonora da novela celebridades. Essa música não saía da minha boca, e do meu aparelho de som!Haha...Linda!!




Amo a voz da Delta também! E o estilo dela de cantar!
Uma de minhas músicas favoritas dela é a lentinha "Woman", que faz parte do último abum dela já lançado (não vejo a hora de ela lançar outro!)
Essa música fala de nós, mulheres, que desejamos e merecemos ser amadas, cuidadas, pelo nosso homem. É um recado para os homens. Muito bem, Delta! Hahaha




Também tem a "InThis Life", que é toda agitadinha! Nessa música, deve ter saído faísca dos dedos dela! Hahaha...Foram feitos dois clipes pra essa música. Um foi lançado nos EUA,que é esse da praia. E o que foi lançado na Austrália, é diferente. Delta, além de ser cantora, pianista...é modelo e atriz.No outro clipe ela está toda modelosa, chega já desfilando. E troca de roupa uma porção de vezes!Um barato, pra quem gosta de desfile!Hahaha...eu gosto!!!




Outra música que gosto muito e que o piano nela me faz viajar, é "If I Forget".
Tem um outro instrumento também, que ainda estou tentando decifrar quel é! Mas, deixou lindo o arranjo dessa música! Vale a pena ouvir:




Como eu sempre curti o grupo irlandês Westlife, foi através deles que "lembrei" da Delta, e isso me fez ir atrás de suas músicas. Porque ela namora o ex-integrante do grupo: Brian McFadden. E já cantou com o Westlife também.
Uma das músicas mais recentes da carreira solo do Brian é "Like Only a Woman Can". Pra quem será que ele fez ela? Pra Delta, é claro! Hahaha...Música lindaaaaaa!Espero que algum dia alguém faça uma música dessa pra mim também! huhu


ps. o clipe oficial não está disponível.


Eles formam um casal lindo! Ela toca piano e ele violão! São apaixonados, e isso dá pra ver muito bem quando eles cantam juntos! "Flying Without Wngs" é uma música maravilhosa do Westlife, e o Brian fez participação em uma das turnês da Delta, cantando com ela! AMEI a versão!





Não sei qual é mais linda! Almost Here faz parte do album da Delta, e os dois cantam juntos também! Linda!!!


Aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=2ZwL7kwRXM8&feature=related


Por fim, deixo com vocês um "ao vivo" da Delta Goodrem, cantando "Throw it Away", música muito legal!





E assim vou indo!
Essas duas são influências pra mim já que eu pretendo me tornar uma cantora profissional um dia!
Quer me ver feliz é colocar uma música delas, bem alto! Hahaha...é pra já que me divirto e saio cantando!
Espero que curtam!


Faloooooooooooooooooooouu





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Silvia S. disse...

Mandy Moore... lançada pelos BSB, lembro bem! haha Candy foi o 1º single, e toda fã que era fã foi conferir. Nem lembro dessa historia dela namorar o Nick. :P
Gosto da voz dela tb, e dela, muito fofa.

Delta é aussie? Não sabia! Ouvi muito Born to Try, talvez por isso enjoei da voz dela haha
Hum, tava pensando aqui, vendo o clipe de "Almost Here"... e se não der certo os dois? clipes, musicas, são eternas ne? ai ai hahaha

Falta um clipe seu, futura cantora profissa, cadê hein? hehe