"Hoje aqui, amanhã não se sabe...


..vivo agora antes que o dia acabe"


Depois da gripe suína, a notícia da vez na mídia sensacionalista é o desaparecimento do AirBus 447.

Só espero que eles tenham um pouco mais de bom senso dessa vez e respeitem a dor daqueles que perderam pessoas queridas.


Pois bem,eu até estava lendo um blog de uma pessoa que eu simpatizo muito - o jornalista Felipe Andreoli - e ele falava exatamente sobre isso.


Essas tragédias fazem a gente pensar mesmo. Fazem a gente lembrar o quão breve é nossa vida.

Tem uma música que eu gosto muito, do Casting Crowns que diz "Eu sou uma flor que murcha rapídamente...hoje aqui e amanhã já se foi"...é bem nessa.


Deus é que tem nossos dias contados. Ele sabe o momento em que fomos consebidos e o dia em que deixaremos de existir aqui...Nós, porém, não fazemos idéia. Quem naquele avião pensou que não ia chegar em Paris ontem de manhã??Foi o 447, mas poderia ter sido qualquer outro avião também.

Dessas coisas a gente não entende mesmo.


Então, acho que a coisa mais importante é procurar viver. Viver com intensidade. Muitas vezes a gente só existe.

Qual será o meu legado?O que eu estou fazendo da minha vida?

Eu paro pra pensar nessas coisas.


Então...acho que a melhor coisa é cultivar, cultivar...Amor, amizade, alegria, cordialidade...procurar não se preocupar!Responsabilidade sim!Preocupação não!

E seguir fazendo as coisas que gostamos, cercados das pessoas que amamos,abrindo-nos para conhecer outros e agrega-los a esse grupo doa que amamos...hehe...


As vezes eu tenho uns pensamentos revolucionários!Vontade de mudar o mundo, lutar por uma causa!E por que não??Começando aos pouquinhos, mas sem desistir, a gente chega lá!Tudo que for para o bem, para edificar vidas, pra promover a paz, alegria, consolo...é válido!Sempre válido!


E conhecer Deus...Sem religiosidade, mas Ele existe. Eu creio. E, pra quem crê que Ele existe também, melhor coisa, é ir aproveitando esse tempo aqui pra conhecer Ele melhor...pra não cometer muitas gafes depois!!hehehe



A vida é bela!!!!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Silvia S. disse...

Muito bem colocado, bem dito. =)

A vida passa num piscar de olhos. Temos de aproveitar o 'in between of life and death' e fazer o melhor, em todos os sentidos.

Não temos controle algum sobre a morte, mas temos sobre o que fazer com nossa vida.

Tragédias como essas nos fazem pensar muito no que fazemos com nossa vida.
Meus mais sinceros sentimentos à todas as familias que perderam seus entes tão queridos.