O que eu sempre quis...na minha frente.
Eu gosto muito de um pedaço da música "Faz Assim" (não lembro quem canta), que diz: "era tão estranho te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis..." Pra mim, isso é uma verdade, hehe.
Ontem mesmo eu passei por isso. Porque, mesmo com a minha razão me dizendo toodo o tempo que eu deveria me esforçar pra esquecê-lo. Que eu deveria me afastar dele atéeeee...até que não sentisse mais nada; mesmo assim, eu não consigo ficar longe dele. E eu sou "toda coração", sempre deixo meu coração falar mais alto...talvez seja esse o problema... Mas, eu GOSTO da companhia dele. Me faz bem. Como a gente faz para "largar" o que nos faz bem? É meio fora de lógica, inclusive... Eu sei que muiiiiito pior seria, viver sem ele.
Mas, voltando à letra, é verdade que é estranho. E embaraçoso. Eu olhava pra ele e... Sei lá, é que parece que meus olhos são transparentes nessa hora...Ou que existe um cabo de vídeo ligado a eles e parece que ele vai ver tudo...Tudo o que eu sempre quis: ele.
Quando você amadurece um pouco, aprende a enxergar qualidades que vão além da beleza externa, e aí, "aparece" alguém que passa a significar tanto... E, mesmo lembrando que ele não sente o mesmo...E isso dói; nada disso é mais forte do que a sensação de eu me sentir inteira perto dele.
E não fui eu que gastei tempo com essa "rosa"...Deus que deve ter gastado muiiito tempo com ele. Pra ser tão especial.
"Uma vez na vida você encontrará alguém
Que irá fazer seu mundo virar
Te animar, quando você estiver pra baixo..." Heaven - Bryan Adams